sábado, 19 de novembro de 2011

Mais sobre projetos de aprendizagem...

Estamos compartilhando o arquivo de áudio realizado pelas professoras Vânia Maestri e Luciane Woginski da Escola Padre Theodoro Becker de Brusque. O mesmo foi elaborado a partir das leituras sugeridas sobre Projetos de Aprendizagem, do Módulo IV - Elaboração de Projetos, da formação a distancia.

Para escutar o arquivo, acesse ao vínculo colocado acima e descarregue o arquivo no seu computador para abri-lo ou siga ou seguinte enlace:

http://pt.blaving.com/veropiovani/p/330711/Projeto-Vania-e-Luciane

2 comentários:

  1. Olá professoras Vania e Luciane, gostei dos pontos comentados a respeito da temática dos projetos.Vou de encontro as questões grifadas do texto em suas falas.Os projetos tornam a aprendizagem mais motivadora. Mas penso que nem todas as crianças se envolvem quando já estão na fase do fundamental séries finais, há se se ter olhar para isso e como buscar estas crianças no meio do processo para torná-las parte do mesmo.
    Abraço, Prof. Roberta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo audio professoras Vania e Luciane. Realmente trabalhar apartir de projetos possibilita conhecer e aprender sempre mais como também, criar e inovar sempre buscando novas formas de aplicarmos as metodologias através da tecnologia.
    Att Professora Carin Liliam Prim Porto

    ResponderExcluir