sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vídeo com síntese de Leituras...

Estamos compartilhando com todos os professores e professoras das Escolas do ProUCA - SC, os vídeos com as sínteses e discussões realizadas pelos professores das escolas, tendo em conta o material de leitura sugerido na atividade 2 do Módulo IV da Formação a distancia.

Os vídeos foram feitos e socializados pelos professores e professoras, para assim ir construindo em conjunto nossa reflexão e formação.

Nesta oportunidade estamos socializando o vídeo realizado pelas Professoras Carin Prim, Suzane Donini e Tatiane Plotegher da Escola Padre Thedoro Becker da cidade de Brusque.



4 comentários:

  1. Olá professoras, achei os pontos levantados em seu texto relevantes.Acredito, especialmente na fase da educação infantil, que os projetos tornam-se parte do processo de construção da realidade na criança tornando sempre muito especial para elas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas pelo trabalho feito sobre projetos. Com certeza sem um bom planejamento não a um bom desempenho em sala de aula, com muita pesquisa, dedicação e estudo.
    Profª Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii.... concordo com vocês, o trabalho com projeto possibilita a integração das áreas do conhecimento evitando a fragmentação. Propõe desafios, desperta a curiosidade e permite à
    criança confrontar suas hipóteses com o conhecimento historicamente
    constituído, caminhando assim, gradativamente, para a construção de novos conceitos.

    Parabéns meninas

    Beijo

    Vânia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns professoras trabalhar com projetos possibilita conhecer e aprender, buscando novas formas de aplicarmos as metodologias através da tecnologia.

    ResponderExcluir