sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Seguimos compartilhando Experiências...

Olá professores e professoras das Escolas do ProUCA - SC, como já foi colocado anteriormente estamos divulgando e socializando através deste meio, as experiências pedagógicas realizadas pelos colegas das distintas escolas do Programa, como foi o objetivo da Atividade 1 do Módulo IV da Formação a distancia. 

Nesta oportunidade seguimos compartilhando as práticas pedagógicas realizadas por professores e professoras da Escola Padre Theodoro Becker, as quais estão postadas no site da própria escola. 

Dentro das propostas que foram desenvolvidas temos:
  • O Projeto de Reciclagem de lixo realizado pelas professoras Carin Prim, Suzane Donini,Tatiane Plotegher e as turmas de Ensino Infantil.
  • O Projeto Números de Brusque, o qual foi feito com alunos do Quarto ano da Escola e as professoras Ana Cristina Karing e Deise Freitas.
  • E o Projeto Educação no Trânsito desenvolvido pelas professoras Aleandra Bechtold, Luzia de Souza Rossinski e Mariza Zanin.   


Convidamos a todos acessarem e contribuir com seus comentários de estas e outras atividades realizadas na Escola THEBE, através do site:





Nenhum comentário:

Postar um comentário